O vereador Dr. João Lopes, na sessão desta 5ª feira 25/02, fez uma homenagem extraordinária, ao lembrar os 33 anos de vida profissional do radialista Paulo Henrique, o PH, ele foi no fundo do baú e lembrou dos grandes nomes do rádio brasileiro, da antiga Rádio Globo tais como: Haroldo de Andrade, Roberto Muniz dentre outros e, lembrou que Paulo Henrique, é um ícone do rádio eunapolitano, tendo começado na rádio Jornal, indo para a rádio Jacarandá e hoje na Ativa FM.
A homenagem se faz “justíssima” por ser Paulo Henrique, uma presença constante no rádio, sempre da mesma forma, e do seu jeito simples de falar ao seu ouvinte, com muita simpatia, alegria e profissionalismo, são homenagens como esta que reforça, a cada dia que passa, o prazem em fazer rádio, em comunicar e, Paulo Henrique é uma força para qualquer emissora em que trabalhar. Paulo Henrique, é verdadeiramente o apresentador de maior audiência do rádio eunapolitano.
Outra notícia é a emenda parlamentar que o deputado federal Arthur Maia destinou para Eunápolis e o valor já está na conta, sendo esta, no valor de
R$ 300 mil reais, que servirá para aquisição de equipamentos que vai desde uma maca até um estetoscópio (medidor de pressão arterial) e também a aquisição de um carro popular, destinado a transporte de equipamentos e outras necessidades. O líder do prefeito Jota batista ficou com uma cópia do documento.
Uma coisa que o vereador Dr. João Lopes reclamou, foi que o dinheiro chegou e, a Secretaria de Saúde nem sequer, fez questão de fazer ao vereador um comunicado, já que o deputado Arthur Maia representa Eunápolis na Câmara Federal com o apoio local do vereador Dr. João Lopes e, segundo o vereador, outra emenda já está sendo votada, isto dá a entender que as emendas do deputado federal Arthur Maia, soma mais de meio milhão de reais. Devido a falta de energia, Dr. João Lopes terminou seu pronunciamento junto aos presentes e, não é só a Embasa que embaça a situação de fornecimento a Coelba, também sempre deixa o eunapolitano na mão, quer em setores específicos como no geral.