
Ezequiel gomes dos Santos 30, depois de causar muitos desconfortos em sua rua, no bairro Santa Lúcia, foi alvo de denúncias, e a polícia civil foi conferir a situação.
Chegando lá, Ezequiel não conversou, tentou fugir, pegou uma mulher como refém em uma outra casa, a mulher conseguiu escapar e Ezequiel colocou em prática sua ideia louca, armado com dois revolveres um 38 e outro 32, começou a disparar na policia, formando um confronto generalizado, Ezequiel tentando fugir e a polícia querendo prender o criminoso, nesta luta armada, Ezequiel levou a pior.
Ferido com muitos tiros, foi levado até o HRE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, mas a polícia como já tinha informações, começou uma busca e encontrou, enrolada em uma calça preta, uma espingarda calibre 12 municiada, a arma estava debaixo de um pé de cacau, na rua Mont Serrat, na casa de Edson Santos Gomes 42, que também foi levado para delegacia territorial que investiga homicídios e tráfico de drogas, e chegando lá, Edson, não negou que havia escondido a arma, mas falou que Ezequiel, o obrigou a enconder a 12, pois caso ele não fizesse, seria um homem morto.
Ezequiel foi pra pedra e Edson ficou a disposição de delegado responsável pela delegacia territorial, Dr. Cícero Feitosa, que irá avaliar se Edson está dizendo a verdade ou se está embromando. Se você quiser fazer uma denúncia e não quiser aparecer, disque 9090 81965853 e, não precisa se identificar, o resto a polícia faz.

Segundo denúncias, a moto branca apreendida no local, foi o veículo que, foi usado na morte de Evandro Santos de Souza na rua Pinheiros bairro Moises Reis. As informações davam conta, de que na referida residência estavam várias pessoas envolvidas com crimes acontecido na cidade, quando a polícia chegou só havia Ezequiel que tentou dar o “pinote” mas acabou subindo mais cedo.
Foto e informações cedidas gentilmente por via41.
na verdade, ele desceu mais cedo…