
O muita gente não sabe e algumas pessoas que sabem, ainda ficam babando por alguns vereadores, é que sempre preocupados com festa, esquecem de trabalhar pela cidade.
Muitas ruas de bairros da cidade, segundo os próprios moradores, estão na Secretaria de infraestrutura, como sendo pavimentadas em antigos governos, que só fizeram esconder as verbas e deixaram as ruas no barro puro quando chove e na poeira quando faz, sol.

Na última sessão da Câmara de Vereadores, a sessão não aconteceu por falta de “quórum”, embora todos os vereadores estivessem presentes, mas mesmo que estivessem presentes, os vereadores só se preocupam e trocar nomes de ruas sem perguntar aos moradores antigos se eles concordam, em fazer indicações aos montes, mas não se preocupam, em saber quais as ruas que no papel estão pavimentadas, em qual governo, quanto custou uma pavimentação inexistente, pois no governo de Neto Guerrieri, todas as pavimentações anunciadas foram concluídas, então, o desvio de verbas foi nos governos anteriores, mas alguns vereadores sabem disto e não tomam uma providencia junto ao Ministério Público e nem ao juízo da fazenda pública.
Por que vão bater de frente com prefeitos corruptos que já passaram pela PME. Na última sessão, estavam todos na Câmara mas não subiram ao plenário e por isto não teve sessão. Zé Pelanca então esteve no plenário, riu pra todo mundo, deu tchau e foi pro gabinete, e a reportagem do rota51.com confirmou o ato, são vereadores de fazer festa, mesmo que esta seja com as lágrimas alheias.

As próximas eleições vem aí, é preciso que o eleitor saiba votar, para levar ao legislativo, vereadores que estejam preocupados com a cidade e não com as suas situações político-partidários pessoais. E não é só o Dinah Borges não, no Pequi, existem várias ruas, e a reportagem do rota51.com já mostrou a rua Sta. Terezinha e a Marcílio Dias, que já estão asfaltadas no papel, mas os buracos, são do tamanho do rombo deixado como herança para o atual administrador.
Mas quando o rota51.com, faz um jornalismo independente, e mostra a realidade de um legislativo que deveria defender a instituição: povo, eleitor, gente, cidade, e bairros, ninguém quer ter esta responsabilidade, é por isto que é preciso votar e bem.

O vereador Adelson do Alecrim, fez um projeto proibindo a troca de nomes de ruas, e mesmo assim o vereador Jose Carlos mudou o nome da rua Guarani que tem o repúdio de muitos moradores, mas os bairros, ficam do mesmo jeito ilhando os moradores, de bairro mesmo nobre como o Dinah Borges. Vejam as fotos e confiram a matéria e também a matéria da Câmara de vereadores no link abaixo.
A Bíblia diz: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas. Esta citação serve para os vereadores, principalmente os que se dizem evangélicos ou católicos, pois batem nas costas do honesto, mas serve ao corrupto.
Isto sem contar que o vereador Paulo Brasil é um dos grandes construtores do bairro, faz excelentes obras, mas se esquece do chão.
Acessem este link e vejam a última sessão do legislativo eunapolitano: https://www.rota51.com/home/2016/05/23/camara-municipal-sem-quorum-vereadores-nos-gabinetes-falta-de-respeito-nao-teve-sessao/
Fotos: Colaboração do internauta via WhatsApp novo num,ero 98115 3033