
De acordo com documentos recebidos via WhatsApp, nosso nº 99803 5867, a prefeita de Porto Seguro para fazer economia nos gastos públicos, baixou um decreto reduzindo despesas. Mas só que a redução está atingindo funcionários contratados da prefeitura e de acordo com as informações já mandou fechar alguns postos de saúde, ou PSFs, como chamam.

O que está alarmando o povo é que mesmo com poucas incidências, a “dengue e a zica” estão aí e com os postos fechados como vão fazer para atender aos infectados se houver algum caso na cidade, vai para o HLEM? As denúncias fazem um demonstrativo de gastos sendo que alguns já foram inclusive noticiados pelo rota51.com, depois de gastar quase 6 milhões com camarotes em 2015, no réveillon, carnaval e São João Elétrico, mais de 300 mil em bandeirolas, mais de 4 milhões com propagandas, quase 6 milhões com a gráfica de Simões Filho, à época o rota51 fez a matéria e um vídeo, dava conta de que no lugar da gráfica era uma vidraçaria, gastou aproximadamente 200 mil em pipocas, agora para economizar, baixou decreto mandando

muita gente pra rua, exatamente neste momento em que muita gente já tinha feito planos, pelo menos para o presente familiar e a prefeita de Porto Seguro dá um presentão destes aos seus eleitores.
Fac símiles do decreto estão publicados nesta matéria. Enquanto isto, em Trancoso, os populares estão indo às ruas pedindo paz em casa e nas ruas, será porque heim?
Fotos e informações repórter colaborador via WhatsApp; nosso nº 99803 5867