
Através do Convênio nº 804292, firmado com o Ministério das Cidades, a Prefeitura Municipal de Eunápolis retornou os serviços de pavimentação em blocos intertravados em quatro ruas do bairro Santa Lúcia. Inicialmente, os trabalhos foram realizados na Rua Portugal, onde as equipes da SEINFRA realizaram a pavimentação, meio fio e calçada. Nesta semana, os trabalhos continuam na Rua São Lourenço, onde as equipes já instalam o meio fio, com previsão de início da pavimentação ainda esta semana.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, a Rua das Palmeiras e Rua das Acácias, que também foram contempladas no convênio federal, receberão pavimentação, meio fio e calçada, resultando na melhoria da qualidade de vida de diversas famílias e valorização de todo o bairro.
Ainda segundo o secretário, o valor total das quatro pavimentações é de R$ 1.976.600,00, conquistados graças à legalidade da contas da prefeitura municipal e do empenho e credibilidade do prefeito Neto Guerrieri junto aos poderes estadual e federal.
“Mesmo com todas as dificuldades que o país vem enfrentando, Eunápolis consegue manter as mais de 50 obras em andamento e ainda ser contemplada com grandes projetos e avanços. A pavimentação destas quatro ruas agregará grande valor ao bairro Santa Lúcia, que já foi contemplado com uma bela praça, reforma da escola e posto de saúde. Eunápolis cresce com responsabilidade”, concluiu José Carlos.
Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão
espero que o Moisés Reis tenah outras ruas contempladas como foi o asfaltamento da Rua Periférica, recapear a Av.Domingos Reis (que entre o antigo Supermercado Carvalho até a Assembléia de Deus,quando chove ficar inundado) a Rua Pinheiros (entre o cruzamento da Rua Padral com a Filadélfio Reis até o Col Est. Baden Powell, o esgotamento foi feito em 2004 ainda na gestão do ex – prefeito Gediel e provavelmente até hoje as manilhas estão entupidas e cheias de lixo e precisam de manutenção urgente) a Filadélfio Reis ( que desde do asfalto totalmente escascado), a Augusto Gomes, como foi feita nas ruas do Santa Lúcia, uma pavimentação, com meio fio e calçada e praça dos trabalhadores se transformar numa praça da saúde como foi feita no Gusmão, e uma quadra poliesportva, num terreno, na minha opinião, ao lado do campo da Mecânica Baldo e da Bruno Eletrodiesel, seria bacana
Rodrigo, muito obrigado pelo acesso e a participação.