Porque sempre estive rodeando pela cidade e mostrando o que precisa ser feito, mostrando o que está sendo feito e o que já foi feito. Enquanto muitos candidatos estão aparecendo agora, nunca falaram nada, muitos só querem defender as suas instituições, ou coisas do seu interesse.
Outros estão aparecendo agora, abraçando crianças, indo a festas que nunca foram antes, mas todos estão, abraçando a corrupção, por que a corrupção dá dinheiro, e o pior, o dinheiro é do povo, e não de quem os distribui.

Se tenho projetos? Claro que tenho, só não posso falar agora, por que senão os que passam a vida inteira escondidos, vão copiar e depois vão dizer: “eu já tinha pensado nisto muito antes”.
Não vou ficar por aí, dando tapinhas nas costas de ninguém, não sou hipócrita o bastante, para sorrir pra todo mundo e depois abandonar o povo. Nas fotos mostradas, estou assinando o ultimo documento que me permitirá dentro em breve dizer que sou candidato, mas por enquanto sou apenas pré candidato.
Meu slogan é: “Coragem pra fazer bem feito”, porque nesta Câmara que aí está, pode contar nos dedos, quem realmente trabalha, por isto quero integrar o legislativo, pra brigar, defender o povo e a região, por que para defender seus interesses, tem mais ou menos uns 11.
Tem candidatos, que foram morar fora de Eunápolis, agora estão aí, mostrando a cara, como morador de Eunápolis há 25 anos, com título de cidadania, tenho todo o direito de poder, com o poder legislativo, fazer o que durante os últimos anos, não foi feito, acompanhem minhas postagens, está perto de poder dizer o meu número, o que pretendo fazer, minha plataforma política, e com quem eu vou bater de frente e, muito de frente, me aguardem, vocês não sabem o que vem pela frente e, com muita coragem pra fazer bem feito, quem me conhece sabe o que eu quero dizer.

Não preciso me enfeitar para parecer simpático, preciso mostrar a minha cara, tal como ela é, é a minha personalidade, é o meu ponto forte de mostrar quem eu sou e, o que quero.
Pq não apareceu quando o povo sempre precisou?e o pq so agora?tantos como os outros?
Tudo tem seu tempo meu amigo, esperei que alguém fizesse, por isto nunca pensei em me candidatar, mas agora que tenho meu jornal, e sou o único que vai á câmara toda 5ª feira, e vejo de perto o que está sendo feito por lá, e vejo que chegou a hora, então tomei esta atitude, mas você não deveria estar me questionando por que só agora, você deveria estar batendo palmas, por ter alguém como eu, disposto a brigar pela município, o que não foi feito, sou o único que mostra as agruras, então chegou a hora, chegou meu tempo, chegou o meu momento, nada acontece por acaso, nada acontece fora da hora e agora chegou a minha vez.