
É um fato engraçado, falta de sorte de um lado e muita sorte do outro. Policiais Militares em sua ronda pela cidade em motocicletas, estavam na av Norte e Sul quando avistaram dois elementos em uma bicicleta, mas em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem , ou seja, o famoso “baculejo”.
Eles moram no alecrim e um deles é menor de idade, é o LAAS 17 e o outro, Adilson Neres Silva Filho 23, que trabalha com um tio em um lava jato, mas que junto com o menor, resolveram os dois roubar uma moto e até já sabiam que moto queriam e onde estava.

Montados na bicicleta que foi fotografada na delegacia os dois vieram para a av Norte e Sul em busca da moto, e com certeza já tinham um comprador, para a moto ou para as peças, mas a coisa deu errada.
A dupla de policiais motoqueiros deteve os dois elementos e chamaram uma viatura para dar apoio e levar os dois para a cadeia.
Para a reportagem do rota51.com o menor disse ter comprado o revolver Taurus 32 totalmente municiado por 450,00 reais em Porto Seguro e que é para a sua segurança, pois o Alecrim está muito violento, já Adilson Neres disse que já foi preso em São Paulo pelo art. 155.
O menor que completará 18 anos no próximo dia 6, vai pra casa, mas depois do dia 6 é grade na certa, mas a policia já tem informações de que alguns outros assaltos foram praticados por elementos com a mesma característica.
FOTOS: Pbarbosa,
[nggallery id=915]