
Há muito tempo algumas fazendas foram assaltada na região e, na fazenda Colatina além de vários objetos, ainda foram levadas 2 motos, e a polícia em suas investigações, conseguiu aprender a primeira moto e a partir daí desencadeou-se um trabalho de investigação muito forte, isto aliado a outros delitos da mesma natureza e a polícia acabou chegando aos autores dos roubos, e descobriu-se que além de roubos, havia homicídios e tentativas de homicídios no centro das investigações.
Depois de todas as investigações serem feitas, agentes da policia civil, englobando as delegacias territorial, (homicídios e tráfico de drogas), furtos e roubos, foram até o bairro Rosa Neto, na rua da distribuidora de gás, em um barraco de madeira e após fazerem o cerco de costume, pra ninguém fugir, foram presos Thiago Silva da Rocha 19, José Lucas Silva rocha (o índio) 18, Edcley Santos Fernandes 19, Romisson Santos Silva 21 e o menor LLOF de 15 anos e, até que se prove o contrário, todos eles estão envolvidos em vários crimes, incluindo homicídios e tentativas.
Os mais perigosos segundo a policia são os irmãos Tiago e Índio, que sobre eles pesam as acusações de homicídios e tentativas inclusive contra 2 gerentes de fazenda que de acordo com informações da policia, eles assaltaram e os gerentes feridos, sobreviveram.
Por outro lado, dentro do barraco estavam pintadas as letras PCE Primeiro Comando de Eunápolis e de acordo comas investigações, a quadrilha faz parte da facção pertencente e John Pezão.
Agora, depois de presos e desfeita a quadrilha, eles serão ouvidos pelo delegado da Territorial Dr. Cícero Feitosa que deverá indicia-los por roubos, tentativa de homicídios, homicídios e formação de quadrilha, isto, a saber, que Romisson, ( de camisa preta Maresia) já havia sido preso anteriormente, e nesta manhã foi juntado aos outros para serem apresentados á imprensa. Junto com os conduzidos, foram apreendidos capacetes, celulares, coletes, notebooks, balança de precisão e até um pé de maconha já bem crescidinho que estava tomando sol nos fundos da casa, 3 bicicletas, uma moto Pop e um revolver Taurus .38 municiado, faltando apenas as duas cápsulas usadas nas tentativas a gerentes das fazendas assaltadas.
Agora estes jovens, depois de ouvidos serão enviados para umas férias promocionais no Hotel Estadual do bairro Alecrim, mais conhecido como Presídio Regional, e lá ganharão do contribuinte do Estado, cama, colchão, uniformes, e todo material pessoal, em suma, o brasileiro trabalha, paga impostos, produz, para que os infratores da lei, não podem ser chamados de bandidos, tenham uma vida reclusa sim, mas cheia de privilégio e ainda reclamam da comida que o brasileiro paga.
E por falar nisto, embora tenha mantido o mesmo Secretário de Segurança da época de Wagner, espera que o Governador Rui Costa, votado, eleito, e que ganhou o status de governar o Estado, dê á região uma atenção especial ao setor de segurança, pois a policia civil nem carros descaracterizados para os trabalhos de investigação não têm, se continuar assim, daqui uns dias, a policia civil vai virar Cosme e Damião, vão investigar, prender e trabalhar de bicicletas.
Mas se você souber de algo como homicídios e tráfico de drogas, denuncie sem precisar se identificar use o numero 90908196 5853, faça a sua denúncia que a policia faz o resto.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=813]