7ª CIPM-EUNÁPOLIS PRENDE MULHER EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
Na manhã dessa terça-feira (23), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis,
foi determinada para cumprir um mandado de prisão em aberto em face de uma senhora.
A acusada por tráfico de drogas foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Guaratinga e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
7ª CIPM-EUNÁPOLIS PRENDE HOMEM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
Na tarde dessa terça-feira (23), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis, prestou apoio a Oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de prisão em Guaratinga.
O acusado de não pagamento de pensão alimentícia, foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.
POLICIAIS DA 7ª CIPM RECUPERAM CARRO ROUBADO EM ITABELA
Na noite de sexta-feira (26), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis, recebeu informações a respeito de um veículo roubado em Monte Pascoal.
De imediato foram realizadas diligências com o intuito de encontrar o veículo. No deslocamento, a guarnição localizou o Gol branco e procedeu com o acompanhamento até alcança-lo.
Os criminosos desembarcaram deflagrando disparos de arma de fogo contra a Guarnição e conseguiram evadir para uma região de mata.
O veículo foi apresentado na Delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
MATERIAL RECUPERADO:
✅ 01 Volkswagen/Gol.
POLICIAIS DA 7ª CIPM-EUNÁPOLIS APREENDEM VEÍCULO POR EMBRIAGUES DO CONDUTOR E DIREÇÃO PERIGOSA
Na tarde de sábado (27), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis estava em rondas pelo bairro Pequi quando avistou um veículo em direção perigosa, invadindo um canteiro.
O Motorista tentou evadir, mas foi alcançado pelos policiais que, ao procederem com abordagem e teste do etilômetro, constaram volume de 1.28MG/L de álcool no condutor.
O indivíduo, juntamente com o veículo apreendido foram encaminhados para Delegacia para tomada das medidas cabíveis.
MATERIAL RECUPERADO:
✅ 01 Chevrolet/S10.
POLICIAIS DA 7ª CIPM- EUNÁPOLIS PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ITABELA
Na noite desse domingo (29), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis o hospital Frei Ricardo para atender uma solicitação de ocorrência de violência doméstica.
No local, foi mantido contato com a vítima que relatou o ocorrido.
Diante dos fatos vítima e autor foram encaminhados à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
POLICIAIS DA 7ª CIPM- EUNÁPOLIS PRENDEM HOMEM APÓS CAUSAR ACIDENTE DE TRÂNSITO EM EUNÁPOLIS
Na tarde desse domingo (28), uma Guarnição da 7ª CIPM-Eunápolis foi deslocada até o bairro Itapoã para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.
No local, os policiais constataram que o condutor de uma motocicleta Titan Fan 160 havia atropelado um pedestre.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado para o hospital e em seguida para a Delegacia para adoção das medidas cabíveis. A vítima está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
Fonte: ASCOM 7ªCIPM – Eunápolis
WhatsApp Denúncia: (73) 9 9821-2744
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!