
A cidade passou muito tempo em registrar nenhuma morte, mas era e, sempre foi sabido que o tráfico de drogas nunca perdoa, qualquer tipo de deslize, quem pertence a uma boca não pode vender em outra boca, comprar e não pagar quer para uso ou revenda, quem denuncia boca ou traficante, quem se envolve com mulher que seja ou que tenha sido mulher de traficante, não importa, se infringir estas ou outras leis do tráfico, se ficar na cidade, é sério a candidato a defunto.
Na noite desta 4ª feira, por volta das 19hs, Marcos Silva Vieira 19, estava andando tranquilamente pela rua da linha no Moisés Reis, quando um carro Gol prata, parou e de dentro dele foram feitos vários disparos e a vítima foi Marcos, que já teve passagens quando era menor. Não se sabe se estra morte está ligada ao tráfico, mas pela forma com aconteceu, trata-se de mais uma execução á moda do tráfico.
Outra morte mais recente, foi a do Índio no bairro Dinah Borges que está sendo investigada pela delegacia territorial, e de acordo com informações de pessoas que conheciam a história, Índio já havia sido avisado que parasse de vender drogas na boca de outros, como não obedeceu acabou sendo metralhado dentro do seu próprio bar.
De acordo com informações, tão logo foi baleado a mãe de Marcos foi ao local, e ainda chamou o SAMU, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e acabou falecendo no local. A Delegacia Territorial está nas investigações das duas últimas mortes, e de outras mais antigas, mas por falta de agentes a “coisa” caminha a passos lentos, principalmente agora que a Policia Civil está de greve. Danou-se!
As fotos e informações desta matéria foram enviadas gentilmente por via41