
Este ano de 2016, parece que está sendo movido a violência, uma franco atirador em uma caminhonete Ranger cor prata, chegou e disparou pelo menos 5 tiros contra Dionata Pereira de Almeida 20. . Este é o 15º homicídio em Eunápolis.
Testemunhas dão conta de que Dionata, que morava na rua Miss Mariléia, vinha em sua bicicleta, e parou em frente ao colégio modelo Antônio Batista e, parou e estava conversando com dois outros homens, neste momento parou uma caminhonete Ranger com dois elementos e o carona, abaixou o vidro e fez todos os disparos.
As informações que chegaram ao rota51.com é que depois dos tiros, os dois homens sumiram e a caminhonete Ranger tinha como segurança e apoio, dois homens em uma moto, que também não foram identificados.
Dionata, era sobrinho do vereador Gildair da Telha Sul e, familiares não souberam informar se ele tinha qualquer tipo de envolvimento com o mundo do crime. A polícia agora tem mais um homicídio para investigar em um universo de crimes que já abarrota o mundo policial e investigativo de Eunápolis.
Foto gentilmente cedida por via41.com.br