
Desde às 14hs, desta 6ª feira 27/11, que a estelionatária presa no banco Itaú na av Porto Seguro em Eunápolis já está na Policia Federal de Porto Seguro.
Jaqueline Santos Neves, Juliana Sucupira de Jesus, Raquel Ribeiro dos Santos 29, são a mesma pessoa, estes são nomes que ela usava em vários RGs diferentes, mas o seu nome verdadeiro é Flávia Cristina de Souza Carvalho, como falou na delegacia.
Flávia disse que foi ajudada por um homem na passarela do descobrimento e, que aceitou a sua proposta por que sua mãe está em tratamento de câncer em Itabuna, mas agora que ela foi presa, ela está sozinha e os mesmos policiais que a prenderam no banco Itaú, a conduziram para a sede da Policia Federal em Porto Seguro, Flávia é enfermeira com curso superior e mora no Baianão, ela estava até bem tranquila na delegacia de Eunápolis, mas é por que ela ainda não tinha a mínima noção da enrascada em que se meteu. Porém além dos nomes falsos, nas RGs existem também várias locais onde ela diz ter nascido, dentre eles Boninal-BA e Elízio Medrado também na Bahia.

Asa fotos dela chegando na Policia Federal de Porto Seguro, foram enviadas por um repórter colaborador do rota51, via WhatsApp. Se voce quiser ser um colaborador use nosso nº 99803 5867.
Acesse este link e veja matéria relacionada ao fato: https://www.rota51.com/home/27/11/2015/estelionataria-foi-presa-dentro-do-banco-itau-por-denuncia-das-vitimas/
Segundo informações, a estelionatária havia sido levada para a Policia Federal de Porto Seguro e nesta tarde por volta das 15h 30m, ela foi recambiada para a delegacia de Eunápolis, as vítimas estão acompanhando todo desenrolar do caso e o rota51, vai buscar todas as informações possíveis, deste caso. Flávia está presa na DP de Eunápolis.
Flavia Cristina é moradora de vitória da conquista cursa faculdade na fainor. Trabalha no home care e mora no bairro jurema. O pai é comerciante dono do supermercado jurema.