O descaso é total e depende exclusivamente da prefeita Cordélia Torres, autorizar e o secretário de infraestrutura, determina e quem de direito, faz.
A reportagem do rota51.com, na manhã desta 3ª feira, 13/04, em contato com moradores de outros bairros, deram conta de que, estão pagando do próprio bolso, eletricistas, para que estes, possam recolocar luz nos postes, os moradores compram as lâmpadas e, os particulares, fazem a colocação das mesmas, iluminando as ruas.
É um absurdo, o morador, além de todos os impostos pagos, incluindo az taxa de iluminação pública, TIP como é famigeradamente conhecida, e agora, tem de pagar eletricistas e comprar as lâmpadas para terem as suas ruas iluminadas.
Diante de tantas reclamações, na manhã desta 3ª feira 13/04, na av Porto Seguro, alguém confidenciou à reportagem do rota51.com, que, se continuar com este tipo de administração, e a prefeita ouvindo conselhos de terceiros mal intencionados, ela estará a partir de agora, fazendo a campanha política para o seu próximo adversário, ou seja: Robério ainda depende da Câmara para ter suas contas aprovadas, se aprovadas ele ainda tem que lidar com o processo da operação Fraternos, mas se Robério vier a sair do páreo, ainda tem Neto Guerrieri e Ramos Filho e, uma dobradinha dos dois, é uma chapa invencível sem nenhum tipo de concorrente que possa pelo menos, causar qualquer tipo inconveniência. O povo fala e o rota51.com escreve, portanto é bom que comecem a pensar nesta possibilidade a partir de agora.
E por falar nisto, os vereadores, não estão nem aí, para quem tem que trafegar á noite e no escuro, eles morando em ruas iluminadas, o resto é que lasque, até as próximas eleições, ser vereador não é difícil, é só trabalhar pelo povo, mas com indicações e projeto voltados para o povo, na realidade, alguns destes vereadores, estão é fazendo campanha para as próximas eleições, o salário de vereador ninguém quer perder.