
Nada desmente a uma fotografia ou um vídeo e a reportagem do rota51.com é a única que sai ás ruas, registrando tudo que pode.
Na manhã desta 3ª feira 02/06, enquanto fotografava a nova construção do supermercado Cambuí, de sobra a reportagem registrou um carro e duas motos “vazando” o sinal vermelho, e não é porque o sinal fechou e os veículos já estavam no meio do caminho não, enquanto todos estavam parados no sinal, estes cortaram pela direita e num flagrante desrespeito ás leis, eles seguiram em frente como se estivessem totalmente certos.

Seria bom os motoqueiros da PM ficarem de plantão, e começassem a expedir multas, por avanço de sinal, direção, perigosa, , sem uso de cinto de segurança, dirigindo e falando ao celular e, depois darem ao motorista ou o motoqueiro sem “noção”, do valor que ele teria de mexer no bolso pela sua irresponsabilidade ao volante ou na moto. Mexeu no bolso, mexeu com a falta de educação no trânsito, já passou da hora do Major Cleber mudar o “rumo da prosa”, pois se até agora as blitz são educativas e ninguém quer ser educado, quando a multa chega em casa, o negócio é pagar e recorrer, mas com tudo fotografado, vai adiantar o quê?.