A câmara Municipal se reuniu na manhã desta 4ª, por solicitação da prefeita Cordélia Torres,
para que fossem apreciados, 4 projetos de lei do executivo em caráter de urgência.
Antes, depois da chamada eletrônica, onde estiveram presentes 16 vereadores, sendo o vereador Jairo Brasil o faltoso à sessão, os demais, participaram das votações.
O presidente da CME, vereador Jorge Maécio, antes leu um trecho bíblico e depois fez a oração do Pai Nosso, a partir daí, teve inicio à sessão com a leitura de todos os projetos de lei, pelo secretário da CME vereador Arthur Dapé.
Toldos os projetos, disponibilizados aqui nesta galeria de fotos, foram votados e aprovados em 1ª e 2ª votações, sendo que só o vereador Adriano Cardoso, votou conta o projeto de lei 09/21, onde a prefeita solicitava créditos adicionais no valor de R$ 28 mil reais, para fins específicos, e neste quesito, somente o vereador Adriano Cardoso, votou contra, o que demonstra que as notícias que correram pela cidade, não são totalmente mentirosas.
Nesta sessão apenas dois vereadores discursaram, a vereadora Carmem Lúcia e o vereador Adriano Cardoso, que se posicionou contra o pedido de créditos adicionais, pedidos pela prefeita.
![](https://www.rota51.com/wp-content/uploads/2021/07/IMG_4861-1024x683.jpg)
Nos demais decretos, todos votaram a favor do que foi pedido, a ordem do dia, onde constam, os 4 pedidos da prefeita, as votações foram unânimes, o projeto 11/07, autorizava o executivo dar um aumento salariam, um reajuste como foi chamado, de 4,52%, e já o projeto 12/07, foi concedido uma recomposição salarial de agentes comunitários de saúde, agentes de combate à endemias, todos votaram, aprovaram e saíram da CME muito satisfeitos.