A fábrica de Natal nas vozes infantis, do coral de Eunápolis sob o comando da professora de música e maestrina Regiane, que todo ano apresenta algo diferente e que o público presente gosta.
Mais uma vez André Tavares fez as honras da casa na apresentação dos quadros e que tomou conta das emoções dos presentes. Porém a apresentação de André Tavares, trouxe no texto umas mensagem que poucas pessoas tiveram a sensibilidade de absorver, principalmente

depois do WhatsApp e dos games nos celulares, acabou verdadeiro diálogo entre as pessoas e o pior até mesmo no seio das famílias, pais e filhos acabaram por adotar esta forma de comunicação, que dentre outras coisas, e com a abreviatura das palavras, o mundo virou de pernas para o ar e as pessoas, principalmente alunos, ai8nda não se deram conta de que os discursos acabaram, agora tudo é pelo celular.

No texto falado por André Tavares, esta é a principal preocupação, pelo fato de as pessoas, não estarem mais vendo, ouvindo e, nem prestando atenção no que acontece do seu lado, as pessoas estão se tornando descartáveis e as conversas, chegando ao fim, só se falam com extrema necessidade, no mais, tudo é pelo celular.

O maestro Antonio, responsável pela orquestra sinfônica, com toda a sua dedicação, com todo seu esforço, e toda a sua perseverança, como uma obra social por várias escolas, está mostrando serviço, ensinando musica para crianças, e neste sábado, estas mesmas crianças tocaram uma peça musical célebre “O fantasma da Ópera”, isto depois de executarem várias musicas natalinas e em certo momento, uma aluna deixou o seu instrumento e se tornou maestrina da orquestra, o que demonstra que, alguém já está pensando longe e tentando um voo mais alto, tudo isto obra, de um trabalho que precisa e deve ser reconhecido pela população para um futuro bem mais ameno e promissor, principalmente para crianças das escolas municipais.

A 1ª Igreja Batista, este ano, apresentou um alto de natal, teatralizando o nascimento de Cristo. Além dos vários personagens, o próprio coral também da Igreja, fez um trabalho de altíssimo nível, é por isto que mesmo com toda simplicidade, o Brilho de Natal tem encantado a todos que vão á praça para verem de perto, tudo que é feito com o maior carinho, para representar da melhor forma possível, o natal, que nada mais é, do que uma lembrança do nascimento de Cristo.

O caminho do papai noel, onde pais levam as crianças para uma foto com o papai noel e, que bem guardada, será histórica na vida de milhares de crianças, depois o papai noel, vai para o palco, onde chega de trenó, mostrando para a criançada que o natal é um sonho, que não pode jamais ser esquecido, pois as crianças de hoje, se tornarão pais no dia de amanhã e estes serão responsáveis, por manter de pé a tradição da verdadeira festa do natal, e do bom velhinho que traz presentes todos os anos.

Neste domingo será o ultimo dia do Brilho de Natal, o que será apresentado ainda é segredo, mas com certeza, deixaram para o último dia, o melhor que foi feito, para este domingo, pois somente no ano que vem, acontecerá uma nova programação natalina e, este ano, mesmo com a maior simplicidade, mas o que foi feito, teve um toque especial para todos os presentes. Neste sábado, estiveram representando o prefeito Neto Guerrieri, os secretários de comunicação Isnard Vasconcelos e o da administração Arnaldo Vianna, o diretor financeiro da Veracel Anderson Souza, e convidados.
FOTOS: PBarbosa 190 registros fotográficos