
A ASABAV, Associação Agroecológica Baixa Verde, no ultimo dia 07 de dezembro realizou mais uma eleição e de acordo com o estatuto, a chapa eleita governará por 4 anos.
Nesta eleição a chapa vencedora ficou assim constituída: Presidente Mauri de
Fátima Valter (Mauro); Diretora Administrativa Maria Lúcia Pires de Almeida; Diretor Financeiro Domingos José de Souza; Suplente de Diretoria Edilson Cordeiro Valério; Natanael de Araújo Pereira Presidente do conselho fiscal; Luziânia Loyola Bastos membro do Conselho fiscal; Joelson Ribeiro Borges suplente do conselho fiscal.
Logo após a eleição e terminada a contagem de votos, verificou-se que a chapa eleita contou com 75 votos favoráveis, ) votos nulos, e apenas 3 votos em branco.
Por outro lado ao conversar com o presidente eleito, Mauro como é mais conhecido, falou á reportagem do rota51.com que a associação Baixa Verde, desde a sua implantação sempre teve como princípio, fazer com que todos trabalhem em paz e produzam o suficiente para a subsistência familiar, sempre em paz ente os associados e os vizinhos, isto para que o plano de reforma agrária atinja o seu objetivo, que é uma produção de qualidade promovendo sempre a paz no campo.
Para tanto, pelos próximos 4 anos, esta diretoria, terá como principal objetivo, manter a união de todos os associados, que não é só o objetivo da diretoria, mas da FETAG, uma bandeira que ao longo de todos estes anos tem buscado defender o homem do campo, seus familiares e uma produção que cause orgulho na sociedade mostrando o objetivo da associação.