
Eunápolis quer mudanças, é preciso mudar, e não é nenhuma novidade que uma boa parte da população até o momento não viu nenhuma proposta plausível que venha a conquistar os votos paras as eleições 2016.
Devido às novas leis, principalmente sobre os gastos para prefeitos e vereadores, a coisa mudou muito, está todo mundo morrendo de medo, e deixar uma ponta solta para que as denúncias comecem a aparecer.
Todos ainda estão se organizando, na busca dos votos, tantos os que estão no poder, quanto aqueles que em nome do “social”, bendito social, que é dar cestas básicas, pagar contas de luz, água, telefone e etc. Porém uma denúncia chegou e o nome dos santos não podem, ser divulgados, não por medo, mas por falta de provas, fala do milagre, mas o santo é o problema, é o seguinte, segundo denúncias, a esposa de um vereador sai pelos postos de saúde e alguns órgãos do governo municipal, anotando o nome de funcionários que trabalham sobre contrato, e anota o nº do título, zona eleitoral, seção, e o nome do ou da funcionária e apregoa: “se meu marido perder a eleição, você está na rua, desempregada(o)”, a denunciante, disse que se tiver oportunidade, vai fazer um vídeo e enviar ao rota51.com, aqui, a denúncia será feita.

Agora para prefeito ou prefeita, eu só quero ver como se faz uma campanha com uma lista de processos nas costas, estes não contam? Será que os eleitores vão ignorar, as improbidades administrativas que geraram todos estes processos? E tem coisas que somente algumas pessoas sabem, e a cidade precisa saber.
É preciso tomar cuidado, por que tem gente por aí que é perseguidor, calculista, anda acompanhado de pessoas que pelo poder são capazes de coisas que só Deus não duvida, mas provas é que não faltam. Isto sem contar com o fato de que Robério terminou o mandato afastado, mas o povo lembra mas não da a menor importância.