
A tecnologia cada vez vai tomando forma e surpreendendo cada vez mais, o Orkut foi uma inovação, mas chegou ao fim, o MSN também foi outro sucesso e por aí vai.
Agora são Twitter, Facebook, e o mais caçula o WhatsApp, a inovação do momento, que causa alegria e euforia por um lado e por outro algumas tristezas. A transmissão de fotos e vídeos tem revolucionado a imprensa pela velocidade de como a coisa é feita, e o rota51.com recebeu no final de 2014 alguns vídeos e fotos que deixaram claro, que muita gente perdeu a noção de ser humano ou perdeu a crença de que existe um DEUS e esta falta de crença e fé fez acontecer coisas como estas.
O vídeo do cachorrinho nos mostra um animal treinado e muito inteligente, os caçadores de leões e o aperto no meio do mato, vídeos para causar graça e muitos sorrisos.
Porém outros vídeos, como o jovem “Caixeta” que foi executado de forma covarde e a tiros em uma estrada em Goiânia, um coração batendo fora do peito, já em Itabela, um homem atracado a facão dentro de casa vai ao hospital segurando a mão decepada pedindo socorro, acidentes nas estradas por falta de atenção e por alta velocidade, um acidente com um carro pequeno, cujo motor está na estrada e o motorista vivo preso nas ferragens esperando socorro e a carga do carro, espalhada na rodovia, é maconha pra ninguém botar defeito, a cabeça rolando nas ruas de Porto Seguro e, por aí vão os vídeos.
Coisas desta natureza, passadas via WhatsApp chegadas à redação do rota51.com, algumas coisas, ninguém gostaria de ver repetidas em 2015, mas para isto é preciso que todos acreditem que Deus existe e que ninguém perca nele, a verdadeira fé.
OBS: O rota51.com alerta a todos que algumas pessoas portadoras de depressão, hipertensão, doenças do coração, que estejam tomando remédios controlado, que não vejam, as cenas, por que elas são muito fortes, mas se alguém, depois deste aviso, o fizer, será por sua conta, risco e responsabilidade, o rota51.com não se responsabiliza por problemas causados, a partir deste aviso.
Clicar nos links para assistirem aos vídeos, todos os vídeos foram editados pelo cinegrafista Antonio Varjão.
https://www.youtube.com/watch?v=f1l4fNLb_qc
https://www.youtube.com/watch?v=Jp2EYhOmSYE
https://www.youtube.com/watch?v=Hgf4D4nwiW8