
Policiais civis da delegacia territorial, ao investigar o tráfico de drogas no bairro Moises Reis estiveram dando um baculejo em pessoas suspeitas e encontraram Tábata Freitas Santos 20, que quando ia passar por um baculejo mais simples acabou entregando duas buchas de maconha, mesmo dizendo que era para uso próprio a policia conduziu Tábata até o complexo policial e em uma revista mais profunda por uma policial feminina, foi encontrada em suas partes mais íntimas 15 pedras de crack, o que não deixou dúvidas quanto a sua participação no tráfico de drogas, O delegado de plantão Dr. Marivaldo Felipe, enquadrou Tábata com base no artigo 28 da lei 11.343/06.
Outro que foi conduzido até o complexo policial foi o adolescente WSS por prática delituosa, sendo que o mesmo já foi conduzido pelo mesmo crime, ou seja, ato enquadrado no art.33 da lei 11. 343/06, logo após ser ouvido ele foi entregue a uma tia que ficou responsável por apresenta-lo ao Ministério Público.

Outro conduzido foi PFC que junto com WSS, foi ouvido pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de drogas, sendo que este fato delituoso está incurso no art. 33 da lei 11.343/06.
Por serem menores, eles foram ouvidos e o Delegado confeccionou um BOC e todos foram liberados, o delegado nada pode fazer além do que foi feito, a lei não permite que menores sejam punidos. Os congressistas votaram que um menor pode votar e eleger os políticos brasileiros, mas não podem pagar pelos seus crimes, esta é a melhor forma de desacreditar a justiça e a policia que trabalha incansavelmente para dar a segurança a uma comunidade que ajuda a pagar os salários de todos que compõe o congresso nacional, mas o dia que o brasileiro resolver aprender a votar, este carnaval acaba e a segurança volta a bater na porta de todo mundo.
Nesta apreensão, o desfalque pra boca foi muito grande, mais de 80 pedras foram parar nas mãos da policia.
E se voce tiver conhecimento de algum crime, e quiser denunciar é só ligar 9090 8196 5853 e não é preciso de identificar, basta ligar e denunciar o fato.
FOTOS: ARQUIVO POLICIAL via WhatsApp
[nggallery id=771]