
A dona do carro Punto branco que se envolveu em um acidente na Br 367, em frente a Justiça Federal, segundo a motorista do carro ela estava em sua mão de direção e a moto também, quando pelo retrovisor, viu que de repente, sentiu a a batida, imediatamente procurou um local para estacionar e voltou para dar toda a assistência á vítima.
A moto Biz envolvida no acidente ficou estacionada na pista até a chegada da policia e posteriormente o SAMU que fez o atendimento rápido levando a vítima para o HRE. A batida entre a moto e o Punto foi do lado esquerdo, lado do motorista, o rota51.com que passava no local na hora do acidente registrou o fato.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=1007]
Bom dia! Respeito esse site e sou extremamente admirador do trabalho do senhor Paulo barbosa, porém o texto escrito acima nos leva a entender que a vítima foi a motorista do punto e não a motoqueira. Gostaria de dizer que o fato não foi bem assim, a motorista do carro que por displicência derrubou a motoqueira que estava à frente dela, vale ressaltar que (via de regra) ninguém atropela alguém intencionalmente, eu estava exatamente no momento do acidente e foi simplesmente uma falta de atenção da motorista do punto que derrubou a outra moça.
Paulo Barbosa, continuo sendo admirador do seu trabalho.
Pois bem caro internauta, obrigado pelo seu comentário, advertido que fui, acabei encontrando alguns erros e os corrigi, porém em nenhum momento tive a intenção de culpar a motorista ou a motoqueira, embora as motos ja se tornaram um perigo muito grande, mas neste caso, foi realmente uma coincidência, ou o que podemos chamar de “acidente”, busquei informações mas poucas pessoas falaram, mas agradeço as suas palavras, continue nos acessando e estamos abertos a comentários iguais ao seu. Muito obrigado.