
Mais uma vez, o Ginásio ACM, foi palco de mais um evento esportivo que contou com várias academias baianas e, mais de 200 atletas, e com isto consolida a sua atuação no esporte especializado da região e do Estado.
Em mais este evento esportivo, as artes marciais especializadas, foram mostradas, com atletas escolhidos, e prontos para disputarem o título não só na região no estado e também em tatames internacionais. No caso da Associação Mares, estiveram presentes alunos particulares, como também alunos das escolas municipais, como obra de inclusão social infanto juvenil da cidade.

Para mais esta copa Mares de judô, estiveram presentes as academias:Anjus de Itacaré, Raís de Ilhéus, Ippon de Itabuna, Sobreira de Coaraci, Nissei de Canavieiras e Camacã, Nabuco de Salvador, Shodan de Canavieiras, Simetria de Teixeira de Itabuna, Täiso de Teixeira de Freitas.
Foram executados os hinos do Brasil e de Eunápolis pela banda comandada pelo maestro Antônio, e várias personalidades esportivas foram homenageadas, como o Secretário de

Esportes Davi Mattos, o vice presidente adjunto da Febaje Emerson Simplício, Vinícius coordenador do Ginásio de esportes ACM, Sensei Antônio Nabuco, representando o setor de arbitragem da Febaju, Adilson Barbosa Lacerda representando a Secretária de Educação e Cultura, Erick do handebol e Marcelo do Voleibol, também estiveram presentes o vereador Jorge Maécio e o Prefeito Neto Guerrieri um dos homenageados, também fez parte da mesa, o presidente da sub seção da OAB Eunápolis oi advogado Dr. Alex Ornelas.
Estiveram presentes eunapolitanos que tiveram a oportunidade de carregarem a tocha olímpica, faltando apenas o secretário de administração Arnaldo Vianna.
Todos os presentes que foram homenageados e que fizeram parte da mesa, discursaram, a organização do evento que ao longo dos últimos 9 anos, esteve a frente do evento, sempre contando com a presença de autoridades de muitos atletas regionais.

A cobertura em mais esse evento foi do rota51.com e a apresentação esteve a cargo do mestre de cerimônias Janinho, que embora tenha se afastado do seu ofício por questões outras, mas agora retorna `as suas atividades profissionais.
Quem também esteve presente, lutou, disputou bravamente por mais medalhas foi o atleta João Paulo, que será alvo de uma matéria especial, falando de sua saga atlética, e reclama como muitos de um patrocínio forte para suas investidas fora do circuito regional.
FOTOS: PBarbosa / rota51.com – registro com 250 itens