
Por volta das 19h30m, o jovem de 22 anos, Max Rangel Santos caminhava tranquilamente, pela av Duque de Caxias nas proximidades do mercado do Bueiro, quando dois homens em uma moto, interceptou a sua caminhada e começaram a disparar vários tiros contra o rapaz, que atingido teve morte instantânea.
Max era morador do conjunto habitacional “Viver Melhor” em frene ao mercado ao lado de uma quadra, e segundo informações ele já teve várias passagens pela policia, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Pela forma como foi morto, Max devia dever muito ao tráfico ou então cometeu algum desatino com seus antigos comparsas, pois pelo visto foram mais de 20 tiros disparados.
Informações de pessoas que estavam mais distantes do local, a informação é que depois que Max já estava baleado e caído, um dos homens desceu da moto e disparou vários tiros contra a sua cabeça, numa forma clara de não deixarem evidencias do crime e principalmente, para evitar que Max mesmo baleado sobrevivesse. Os executores estravam com muita raiva para disparar tantos tiros principalmente depois de Max caído e praticamente morto. Muitos outros tiros foram disparados, pois até portas de comercio próximos do local, foram atingidas pelos tiros.
A moto em que os homens estavam não pode ser identificada pelo fato de ser o local, com pouco iluminação, mas na realidade impera a lei do silencio, pois algum detalhe deve ter sido visto,. No braço direito de Max, podem ser vistos vários projéteis que ficaram no corpo do rapaz de forma subcutânea, e a arma usada, de acordo com os cartuchos deflagrados e que foram recolhidos pela policia, os tiros vieram de uma pistola PT .380.
Quem souber de alguma coisa, principalmente a placa da moto, sobre este assassinato poderá ligar para a delegacia territorial, sem precisar de identificação, basta liga 9090 8196 5853.
OBS: Como a reportagem do rota51.com estava na faculdade UnesulBahia, para registro da formatura da noite desta 4ª feira 14/01, as fotos e informações foram gentilmente cedidas pelo portal radar64.
[nggallery id=819]