Na manhã desta 4ª feira, 23/07, a policia civil saiu à ruas com Rebert Barbosa Mendes rua La Paz Dinah Borges, acusado de ter praticado vários assaltos a pequenos mercados no bairro Dinah Borges, sendo que em um deles, até as pessoas quer estavam fazendo suas compras, não foram poupadas e, acabaram sendo assaltadas e ficaram sem seus pertences pessoais, e ainda antes de ir embora, Rebert, mandou que todos fossem para os fundos do mercado e deitassem no chão, depois disto ele saiu tranquilamente, e foi para o local onde estava a moto e seu comparsa esperando.
Reconhecido pelas vítimas Rebert saiu com a policia para indicar o local onde ele vendeu alguns dos objetos furtados, mas nada foi encontrado, pois quem comprou também vendeu tudo e agora os comerciantes ficaram no prejuízo, mas Rebert foi engaiolado.
Por outro lado, já conhecido da policia por outros crimes, Rebert junto com uma mulher de nome Rosa, também compraram um carro em uma agencia da cidade e não pagou o restante e começou a enrolar, o dono do carro ligou para Rosa, mas esta disse que já tinha se desvencilhado de Rebert, mas ele foi visto chegando de moto na casa de Rosa, como pagou o restante e o carro sumiu, o dono do carro deu queixa na delegacia e agora Rebert vai ter que dar conta do carro ou então pagar o restante devido.
Segundo informações, o carro está todo batido em uma oficina de lanternagem no Pequi e, mais uma vez Rebert vai ter que ir junto com a policia, no bairro Pequi e mostrar onde está o carro. Algumas pessoas disseram que o carro já pode ter ido para o desmanche. O certo é que Rebert está mais enrolado que fumo de rolo, e agora, vai ter que amargar uma cana, por crime contra o patrimônio e, apropriação indébita, é o que conta na ocorrência policial.
Para este e outros crimes de roubos na cidade, quem souber algo e que quiser dar informações que ajudem a policia a desvendar este tipo de crime, ligue sem se identificar para a DFR nº 8121 0401 ou 9107 0246, depois que alguns inteligentes levaram para Porto Seguro os telefones de emergência 190 e 197, agora quem precisar da policia tem que ligar para telefones particulares para dar informações.