
A equipe do rota51.com esteve neste domingo pela manhã, 29/11 na feira do bairro Juca Rosa, e fez alguns registros fotográficos por toda a feira, e viu que realmente é preciso uma reforma urgente e, os 25 milhões aprovados pela Câmara de Vereadores, através do Desembahia, possivelmente via Caixa Econômica federal para as reformas dos 3 mercados, Bueiro, Pequi e Juca Rosa, sem dúvida nenhuma, a reforma tem que começar pelo Juca Rosa.

Embora o prefeito Neto Guerrieri tem sido um leão na busca de recursos, e esse é um deles, parece que vai acontecer o mesmo que com o saneamento básico, o dinheiro está na caixa, CEF, quase 200 milhões mas a verba nunca é liberada, e segundo informações, por trás desta incerteza, tem o dedo de Robério Oliveira. E por falar nisto, o governador ainda não decidiu se fica com Neto ou se vai apoiar Robério, no domingo, quando a equipe do rota51 ia para feira do Juca Rosa, um trio se preparava para a final do campeonato do bairro. Neto precisa decidir já, se vai ou se fica, Robério tá na área, e pra quem mora na lagoa, não vai perder pra sapo.
As reclamações a partir dos peixeiros, pois segundo eles nem água têm para lavar os peixes, e um dos peixeiros, denunciou que vem um caminhão do Espírito Santo, vendendo peixe muito abaixo do preço aqui praticado, coisa de 3 quilos por 10 reais e com isto o prejuízo dos peixeiros é muito grande. Como a única fone de informações sobre esse fato é o Secretário de Agricultura, Junior Bahia que nunca se nega em receber a equipe do rota51, a equipe irá procura-lo para obter uma resposta oficial do fatos.

Neto não decide, se para ou se sai pra reeleição, existem muitas especulações e a equipe de Neto está tão estática quanto ele, decisões precisam ser tomadas, pois, tanto o saneamento básico e a verba das feiras, não saindo agora, vai prejudicar em muito a reeleição de Neto. As reclamações dos moradores do Juca Rosa são muitas, com a presença do trio de Robério, é um prato cheio, pra quem já está de saco cheio de tanta promessa.
Os buracos no teto de alumínio, segundo informações são feitos por tiros, as carnes expostas de qualquer maneira, o que confirma que o gado ainda continua sendo abatido no mato e a ADAB braço da lei do Governo do Estado não está nem aí, todo mundo fala mal de Robério, mas parece que tudo está conspirando a seu favor e ninguém faz nada ao contrário, com esta fotos e uma denúncia ao Ministério Público, muita gente vai ser chamara para prestar esclarecimentos, principalmente a ADAB, e depois de ouvirem um sermão do Dr. João, ou fiscaliza ou então paga a pena, pois nem Dr. João e nem Dr. Dinalmari não vão amaciar pra ninguém, e aportaria 304 vai ter que ser respeitada, doa a quem doer. E o rota51 está aí pra ajudar a mostrar, se existe um frigorífico devidamente autorizado, não tem razão para o FRIGOMATO, ainda estar funcionando, se o problema é por causa do preço final do produto, não tem diferença, é uma questão de “chave” depois que o primeiro açougue fechar e, o dono for pra “chave”, todo mundo vai querer obedecer. É preferível prevenir do que remediar.
FOTOS: PBarbosa