
Polícia Militar frustra tentativa de toque de recolher
Policiais militares do 8° BPM frustraram uma tentativa de toque de recolher no Cambolo, bairro de Porto Seguro, na tarde desta segunda-feira, dia 22/06. A tentativa foi iniciada após o homicídio de um adolescente que, segundo relatos, era um dos líderes do tráfico no local. Alguns indivíduos em motocicletas e bicicletas passaram nos comércios e informaram que as portas deveriam ser fechadas. A Polícia Militar foi informada e, imediatamente, dirigiu-se ao bairro, onde conseguiu apreender cinco adolescentes que ameaçavam os comerciantes. Eles foram conduzidos à delegacia de Porto Seguro, onde permaneceram à disposição da autoridade.
PM prende padrasto que tentou matar enteado
Policias militares da 4a Cia do 8° BPM prenderam Gildesio José de Oliveira, 39 anos, por ele ter tentado matar seu enteado, um adolescente de 14 anos, no último domingo, dia 21/06. Gildesio foi preso na tarde desta terça-feira, dia 23/06, no Projeto Cumuruji, bairro da Tânia, Santa Cruz Cabrália, após os policiais receberem denúncias de que ele estaria no local. A arma utilizada no crime, uma espingarda calibre .32, foi apreendida por policiais no dia do fato. Gildesio foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante.
Foragido da Justiça é preso após sofrer acidente de trânsito
Por volta das 23:30 do dia 19/06, policiais militares da 3a Cia do 8°BPM foram informados que uma motocicleta havia colidido com um animal em Coqueiro Alto, Trancoso, Porto Seguro, e que o homem era foragido da Justiça. No local, os policiais verificaram que se tratava Vagner Oliveira dos Reis que tem mandado de prisão expedido por tráfico de drogas. O indivíduo foi conduzido ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães para, posteriormente, ser apresentado à delegacia de Porto Seguro.