O mundo político eunapolitano, nesta semana, foi abalado por matérias que falavam que alguns vereadores, haviam se desvencilhado e abandonado a prefeita Cordélia Torres, o que bastou para noticias vieram de imediato desmentir o que havia sido escrito, porém o jornalista, que publicou as matérias, fez uma postagem dando conta de que o vereador Valterlan, ( o rota51 printou a matéria) havia autorizado a postagem e afirmou que tem a gravação da autorização, pois bem, ninguém entende mais ninguém e na sessão da CME desta 4ª feira, a reportagem do rotga51.com perguntou ao vereador Valterlan, sobre a autorização e, ele nem respondeu, mas também não é obrigado, só que muitas vezes o silencio, vem com uma aprovação do que foi anteriormente feito.
O grande problema, é que, deste problema todo, Adriano acabou ficando sozinho, pois todos os demais, votaram a favor do que prefeita pediu e, além do mais, notícias dão conta de que, com uma só canetada, a prefeita destituiu todos os empregos que foram pedidos por Adriano, num total de 16 pessoas, agora a situação vai ficar mais difícil ainda.
E é ai que entra o bom senso, quando um candidato se elege, poucos querem defender o cidadão, eles querem é defender seus próprios interesses, e ao fazerem suas campanhas, ficam devendo promessas de favores anteriormente ofertadas, e acaba dando nisto aí. Ou reza a cartilha e manda o povo se danar, ou então, abaixa a cabeça e fica os 4 anos, pedindo favores ao executivo.
Quem conheceu Dr. Ramos, sabe muito bem que ele, nunca prometeu nada a ninguém, sempre quando contratava um serviço primeiro ele combinava valores, que era pra não ficar devendo favores políticos a ninguém e, o povo não entendeu sua mensagem, mas serviu e serve de exemplo a muita gente e, ele não enganava ninguém, falar francamente e a verdade era o seu forte.
Agora o vereador Adriano, vai sentir na pele o que é ficar sozinho, como diz o velho ditado: “o bambu vai gemer meu velho”, agora é só esperar para ver o “tufo” que vai dar.