
Mais dois jovens foram executados na tarde deste sábado 02, na entrada do Parque da Renovação, segundo informações eles estavam chegando ao local quando duas motos ocupadas por 2 elementos cada uma, foram chegando e disparando contra os dois jovens.
Leandro Santos Souza 29, era instalador de som automotivo na cidade e segundo disse o seu pai que chegou ao local, o filho não tinha qualquer envolvimento fora da lei, o que ele gostava mesmo era de tomar a “mardita”, ou seja, gostava da branquinha, por ouro lado o outro jovem executado, Fabiano de jesus 29, já tinha algumas passagens pela policia, mas o motivo não foi relatado.
Os dois jovens executados, morreram no local, a PM esteve no local isolou a área, até que o DPT chegasse de Porto Seguro para fazer o levantamento cadavérico, a polícia ainda irá iniciar as investigações, mas a morte desses dois jovens pode ter a ver com a morte de Michel na 6ª feira 01, na av Duque de Caxias perto do mercado do Bueiro, mesmo que eles não tenham nenhum envolvimento, pode ser que seja uma retaliação, já que os moradores do Parque da Renovação, já sofreram muitos ataques a tiros, inclusive um jovem foi morto, sendo que estes ataques são elementos de foram que iam no Renovação, para atacar alguns moradores do local.
Agora é so esperar pelas investigações, para se saber: quem, o motivo, e o porque da execução destes jovens.
FOTOS: Enviadas por internautas via WhatsApp e cedidas por via41