
Na última sessão da Câmara de Vereadores, quem apareceu todo feliz foi o jovem João Paulo e, no peito ostentando a medalha de ouro de campeão baiano de judô 2015 em sua categoria.
O campeonato foi em Salvador e João Paulo sagrou-se campeão trazendo para Eunápolis a medalha que ele tanto queria, mas por trás de tudo isto está o patrocínio do Posto do Motorista, gerenciado pelo empresário e vereador Zé Carlos.
Na tribuna da CME Zé Carlos, falou que há 3 anos vem patrocinando o jovem na esperança de com ele vê-lo subir ai pódio e trazer para Eunápolis a medalha de ouro. Zé Carlos disse que acredita no futuro e por isto espera ver João Paulo ganhar uma medalha de ouro no judô, em uma olimpíada.

É de patrocinadores desta natureza que os jovens atletas precisam para terem a felicidade de realizar os seus sonhos, seja em qualquer modalidade esportiva, mas para isto é preciso consciência do querer e um patrocinador que acredita no futuro e um futuro de sucesso, João Paulo na oportunidade agradeceu ao seu patrocinador o Posto do Motorista na pessoa de Zé Carlos e Evandro Mares, da Associação Mares de Judô, academia na qual ele treina e representa nos campeonatos.
FOTOS: Pbarbosa
[nggallery id=1041]
“ostentando a medalha de ouro de campeão baiano de 2015 em sua categoria.” qual categoria? qual modalidade? suponho que seja que seja judo… ja que ele agradeceu a associação.. quando foi a competição.. completa a informação ai companheiro.