
Quando uma pessoa coloca o seu nome para administrar uma cidade, precisa antes de tudo ter uma personalidade muito forte, e dizer: “sou eu? Então sou eu”, mas quando uma pessoa se elege para administrar um bem público e só faz assinar papeis, por que, quem manda na realidade é uma cúpula desastrosa acontece o que está acontecendo em Porto Seguro.
Já fecharam a BR 367 por causa de uma merenda ruim, e a gora o povo está se recordando que quando a atual prefeita, e antes apenas uma “futura candidata” em um vídeo disse que faria uma ponte de 2 milhões, e 1 milhão ela colocaria no bolso e o rota51.com tem este vídeo, um infeliz, teve a mais infeliz das ideias trocando 1 milhão por agulhão.
Talvez o povo mais abastado, com situação financeira mais elevada, tenha eleito Cláudia Oliveira pelo seu “status”. Pra quem não sabe, Cláudia Oliveira é uma pessoa do bem, educadíssima, e gente da melhor qualidade, mas se deixou levar pela febre politica, com sua personalidade forte, poderia ter feito mais bonito na Assembleia Legislativa, mas trocou quem sabe, a sua posição da chamada Câmara Alta pela prefeitura, na assembleia ela poderia fazer muito por toda a Bahia, em Porto Seguro ela so pode fazer pela cidade e distritos, mas do jeito que está o povo, já está indo para as ruas e fazer piada com o chamado “agulhão”.
O que corre a meia boca, é que ela é a prefeita de fato, mas não é de direito, a atual administração de Porto Seguro, praticamente obrigou a uma parte da sociedade inteligente de Porto Seguro a assinar um atestado de incompetência, pois muitos dos assessores da atual prefeita de Porto Seguro, são todos de Eunápolis e porque será?
Robério Oliveira, mesmo que tenha sido eleito Deputado Estadual e se deixar, pode chegar à Presidência da República, é dono de um dos maiores volumes de processos judiciais por improbidade administrava, dos 8 anos de governo, gerenciou 8 contas administrativas e somente 2 delas foram aprovadas pelo TCM e assim mesmo com ressalvas, as outras 6 foram aprovadas por vereadores que subestimaram a competência dos auditores do TCM, aprovaram as contas e deram a ele um cheque em branco, as contas de Cláudia Oliveira já foram rejeitadas, o rota51.com já publicou, agora so faltam os vereadores de Porto Seguro, seguirem o mesmo caminho dos vereadores de Eunápolis, e alguns disseram que votaram nas contas de Robério por dever favores a ele, e quem deve favores a corrupção, também é corrupto e os vereadores de Porto Seguro, terão dois caminhos a seguir, honrar os votos recebidos ou vão dever favores, favores que com certeza jamais serão pagos.
E o agulhão já virou piada e está nas ruas da cidade.
na verdade, a justiça precisa analisar seriamente os desmandos da família Oliveira (robério, claudia, dudu, lourenço e seus protegidos). tem muita coisa pra ser investigada sobre eles. por muito menos. já se colocou pessoas como eles na cadeia…