O prefeito eleito e empossado Robério Oliveira, tem apenas16 dias, e enfrentando uma herança maldita em seu início de administração.
Os postos de saúde sem muitos remédios, apenas alguns medicamentos são encontrados, os indicados para diabetes então nem se fala. Até parece que as farmácias foram esvaziadas, eu disse “parece”, isto par não gerar maus entendimentos.
A unidade de saúde do Pequi, sem atendimento está fechado, e a procura é grande, a transição não feita de maneira adequada, segundo informações, levaram até as cortinas do setor administrativo, a águia, Robério mandou tirar porque não sabia voar, Robério mandou tirar o entulho da cidade começando pelo Dinah Borges, mas o povo mal educado, já está começando a sujar tudo de novo e, por aí vai.
As ruas, por onde tem asfalto, muitas todas esburacadas, Robério pegou um abacaxi de um tamanho que nem ele mesmo sabe, e só vai saber pelos seus secretários, medida em que forem para os bairros, avaliarem o estrago e não deveria se assim, mas é bom que o eleitor tomar consciência e aprenda a votar direito.
Por outro lado, os vereadores eleitos e empossados, terão uma responsabilidade muito grande em ajudar o prefeito a reestruturar a cidade, para depois começar a governar e, isto deverá demorar no mínimo uns 6 meses, até lá, o eunapolitano vai aos poucos sendo atendido, numa forma de emergência e rezar pra que isto não aconteça mais.
E uma das coisas mais sem falta de noção, fizeram em frente ao hospital AMES, MUDARAM a faixa de veículos, passaram pixe em cima da marcação antiga “faixas brancas” e pintaram novas faixas, estreitando ainda mais a pista, e agora, vão demarcar de novo, o rota51.com fotografou veículos fora da faixa, devido a uma marcação desinteligente, e ao que parece tendenciosa, só pra prejudicar os motoristas que trafegam pelo local.
Além destas mazelas, Robério ainda tem que enfrentar o desabastecimento das farmácias, e vem coisas por ai, vale a pena uma CPI, tem gente que tem muita coisa pra contar.